piso vinílico é muito indicado para ambientes comerciais ou residenciais, já que se encaixa perfeitamente em qualquer tipo de decoração, proporcionando ao local maior comodidade e conforto, assim como também um bonito design.

É muito comum as pessoas se preocuparem com a aparência de seu ambiente comercial ou residencial, já que ambos precisam estar apresentáveis.

piso vinílico é um dos modelos mais procurados nos dias atuais, já que possui designs modernos e sustentáveis, pois são considerados como pisos ecológicos, pelo fato de não proporcionar males à natureza.

Objetivo do Piso Vinílico:

O objetivo do piso vinílico é revestir superfícies, seja comercial ou residencial. O grande diferencial do piso vinílico é que ele é adequado para a criação de diversas imagens, incluindo recortes diferenciados, podendo personalizar e customizar.

Vantagens do piso Vinílico:

Diversas são as vantagens do piso vinílico, sendo que uma das principais é a beleza proporcionada ao ambiente.

Além disso, na fabricação do piso vinílico são utilizados apenas materiais reciclados. Aqueles que gostam de piso com aspecto de madeira, mas não quer gastar muito dinheiro, encontram no piso em vinílico uma excelente opção.

piso em vinílico é um tipo de piso com revestimento em PVC que possui diversos modelos que imitam madeira.

Uma grande vantagem é que a instalação é rápida e fácil, mas é necessário que a superfície a ser instalada esteja limpa e também uniforme.

piso em vinílico tem alta durabilidade, é antialérgico, não mancha e também não faz barulho ao andar. Para limpar o piso, basta utilizar um pano úmido.

Além disso, seu custo pode ser mais acessível comparado a outros materiais. Portanto, se você quer proporcionar um ambiente muito mais agradável, gastando pouco, opte por este material, seja no ambiente residencial ou comercial, o piso em vinílico.

Desse modo, ao instalar este tipo de piso, você estará fazendo uma grande economia e ao mesmo tempo, deixando o ambiente mais agradável.

A desvantagem do Piso Vinílico:

A utilização do piso vinílico não é aconselhado para as áreas úmidas, externas e que tenham contato constante com água, como por exemplo, um banheiro.

Além disso, o ideal é evitar móveis pontiagudos, pois costumam marcar o piso e com isso, apresentar ranhuras.

Se você precisa de um piso vinílico entre em contato com a Tecla Decorações. Temos as melhores opções para oferecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *