Devido à harmonização com os mais variados estilos de casas e apartamentos, as pessoas estão buscando cada vez mais persianas para colocação em quartos, salas ou ambientes corporativos. Apesar da sua praticidade, elas podem apresentar alguns defeitos. Dentre os principais defeitos comumente sinalizados pelos consumidores, está o fato das peças soltarem da base, ou seja, de cima para baixo ou ficar caindo do suporte. Na grande maioria dos casos, um pequeno ajuste é o suficiente para que ela volte a funcionar corretamente. Porém, pode ser que seja necessário o conserto de persianas na ZN.

O primeiro passo para ter suas persianas funcionando corretamente, é contratar uma empresa que realize o serviço de manutenção e conserto de persianas em SP, para que ela possa avaliar o problema e ver a melhor solução. Não esqueça de buscar referências sobre o serviço prestado e atentar-se ao contrato de prestação de serviço, para não ser pego de surpresa.

Como realizar o conserto de persiana presa

No momento da colocação das persianas, se forem instaladas muito próximas, pode acontecer de ficar presa com frequência. Se o suporte tiver sido colocado na parede ou alguma área externa da esquadria, pode ser que algumas batidinhas para fora do suporte resolva, isso pode ajudar no conserto da sua persiana. Caso você tenha suportes que foram colocados no interior da esquadria, talvez seja necessário realizar a remoção, logo é possível que seja necessário tirar um pouco da madeira que está no cilindro.

Após a empresa responsável pelo conserto de persiana em SP na ZN remover o pino arredondado que está localizado na extremidade do pino, logo em seguida deverá ser lixado na extremidade, utilizando uma lixa mediana. Caso as persianas não fechem corretamente, elas estão precisando de alguns ajustes. Ao perceber que os suportes foram colocados na parte externa da esquadria, será necessário realizar a remoção, com muito cuidado para não danifica-la.

Os parafusos devem ser preenchidos com madeira plástica, e se os suportes estiverem colocados na parte interior, a persiana deve ser cortada pelo profissional responsável da empresa de conserto de persianas na zona norte, para que seja realizado o ajuste da esquadria.

Como realizar o conserto de persianas soltas

As persianas podem soltar quando os suportes colocados ficarem distantes, fazendo que elas caiam no momento em que tentar usar. Para os casos em que o suporte for colocado na parte externa, será necessário mover qualquer um deles para mais próximo, ou seja, aproximando-os para evitar que continue caindo no momento do uso.

É de responsabilidade da empresa de conserto de persianas em SP avaliar a necessidade trocar os suportes, ou por qualquer procedimento que seja necessário para resolução do problema em questão. Caso o profissional responsável entenda que deve ser realizado o acréscimo de mais algumas chapinhas de metal, ele deve executar o processo para conseguir resolver o problema de persianas soltas.

Não se esqueça que todos os detalhes devem estar contidos no contrato de prestação de serviço, contemplando de forma detalhada os problemas que foram encontrados e como deve ser resolvido.

Ligue para a TECLA DECORAÇÕES que possui mais de 30 anos trabalhando da limpeza e manutenção de suas persianas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *